segunda-feira, 4 de novembro de 2013

The King of Fighters the New World Order

The New World Order Preview



Quem esteve acompanhando o blog da AniGames Perfect e devem ter acompanhado sobre o game The King of Fighters Memorial Ultimate Match aonde esta acrescentado sobre um futuro protejo após este MUGEN em que outro KOF que ate ai era conhecido como "The King of Fighters the Princess of Hell"  acaba de ganhar um novo título oficial. O futuro projeto será chamado "The King of Fighters the New World Order" baseado nos últimos acontecimentos que vem acontecendo em todo o mundo e vem se falando muito desde então sobre a Nova Ordem Mundial (ou seja New World Order) mas o que isso tem haver com o The King of Fighters? Acompanhe detalhadamente abaixo:


Spoiler: Nesse MUGEN teremos Isabeau como boss principal do game o qual ela é a princesa do inferno e é a reencarnação do mal que vem conquistar o mundo a sua vontade. Como muitos já devem ter ouvido falar que a Nova Ordem Mundial é um plano dos Illuminati para dominar todo o mundo e desde então vem manipulando toda a humanidade enquanto preparavam seu novo mundo e a sua nova ordem para quando dia chegasse e seu guia iria guiar o mundo em sua nova ordem. Neste MUGEN Isabeau ira representar este guia e contaremos também com a presença de personagens como Kyo, Iori, K, Kula entre outros. Essa história não se passa na história original de KOF é apenas uma adaptação assim como Zillion, Memorial e outros.



Enquanto ao Memorial Ultimate Match the Final Version eu voltei ao projeto este mês que andei bastante ocupado nestas últimas semanas e assim que terminar de editar todos os personagens e os personagens extras colocados nesse novo mugen irei coloca-lo para download no 4shared e também para via torrent.

AniGames Perfect unido com as Productions Klueze aonde o impossível pode se tornar possível!

6 comentários:

  1. Cara gostei, li a sinopse e parece ser uma historia bem interessante, vocês pretende fazer como o Memorial? com as falas e tal?

    ResponderExcluir
  2. É que temos em mente. Dar uma origem a Isabeau e tentar explicar o melhor possível com movie e falas tudinho. Bem provável que a história principal se passe mais com o K' e com a Kula assim como no game do Zelgadis foi em torno de Kyo, Iori e Yukino.

    ResponderExcluir
  3. Cara tudo isso de Illuminati é bem interessante e criativo, é legal ver um projeto brasileira assim.
    Eu também to fazendo um projeto, "KOF Flor de Guerra", agora só tenho a soundtrack e parte do roteiro (+ ou - metade, é que eu comecei a escrever a uns meses). Mas o jogo, personagens, screempack, cenas, nada, só ideias, vou aprender ainda a mexer em MUGEN e editar videos, sou meio noob nessas coisas kkk
    Infelizmente talvez não coloque pra baixar, só videos no YouTube das cenas e eu jogando. Porque vou fazer tipo um especial com todos os peonagens de KOF MUGEN do meu PC e alguns deles são privados e é sacanagem com os autores publicar, né? Se eu publicar vai ter que ser sem os privados D:

    ResponderExcluir
  4. Como ninguém nunca pensou em algo parecido antes e eu achei bem interessante criar um game com essa história baseada em alguns fatos reais e talvez a novidade da primeira boss do sexo feminino. Acredito que esse possa dar mais trabalho que o próprio Memorial Ultimate Match porque vou ter de criar a história e o enredo baseado na sinopse e editar possivelmente todo screenpack para ficar a cara do game ^~"
    O Ultimate Match só ta demorando um pouquinho porque acabei passando da meta prometida que dei de ate 300 para 350 personagens, editar um por um é bem chatin ;/
    E depois só organizar os HPs, barra de especial e os nomes trocados de alguns chars e pronto ^^
    Pow vey curti seu titulo. Ah sou noob também relaxa =D
    Meu maior problema é quando envolve a paleta de um personagem ou imagem do screenpack, isso ainda vem me matando no MUGEN. Pode crer, com paciência e pratica se pega a manha aos poucos, vou ver se gravo um video sobre o Memorial meu atual mostrando um pouco como ele será, só preciso ajeitar meu Fraps que nao passa dos 30s ¬¬
    Ah vey eu tenho alguns personagens privados em meu MUGEN, alguns que eu tive que suar para conseguir como o Orochigniz por exemplo. É foda aqueles que colocam privados na minha opiniao mas fazer oque ;/

    ResponderExcluir
  5. Se meu bandicam não ficasse travando dava para mim gravar de boas como eu fiz no primeiro Ultimate Match

    ResponderExcluir
  6. nao vai ter download desse mugen nao to vendo que ele promete ser mt bom

    ResponderExcluir