sábado, 27 de setembro de 2014

The King of Fighters Memorial Ultimate Match Plus


[ VÍDEO DISPONÍVEL BREVE]
____________________________________________________________________

Versão atualizada do meu primeiro MUGEN finalmente finalizada e já disponivel para download aqui no blog do AniGames Perfect o novo "The King of Fighters Memorial Ultimate Match Plus". Sua diferença da anterior além de mais alguns personagens acrescentados a mais no game além do lifebars totalmente alterado e alguns personagens recolocados sem contar com sistema de desbloqueio de personagens secretos no jogo que poderam ser acessivos ao fecharem o game totalizando desta vez total de 349 personagens no game além de mais novos stages disponiveis totalizando 230 stages. Contamos também com os personagens clássicos de Memorial como Yukino, Kyo, Iori, Sula, entre outros personagens e desta vez contamos também com os personagens Clone-09 (KOFM LV2) e Clone-10 (KOFM LV2) no game.


O sistema para liberar os personagens secretos do game é parecido com o de The King of Fighters Memorial Level 2, contando com 3 UNLOCK na pasta do game e as senhas para liberar os personagens secretos terá que fechar os games e pegar as senhas nos créditos com os seguintes personagens como citado abaixo:

UNLOCK1: Com qualquer personagem do game nos modo "Arcade" ou "Team Arcade",


UNLOCK2: Com os personagens Memorial Kyo, Memorial Iori e Memorial Yukino nos modo "Arcade" ou "Team Arcade",


UNLOCK3: Com os personagens Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Yukino Ozawa nos modo "Arcade" ou "Team Arcade",

Na hora de extrair o jogo e na instalação contara com dois instaladores e um documento "LEIA-ME", conselho verificar na hora de instalar ambos os instaladores e instalar-los no "Arquivos de Programas ou Program Files" em alguns computadores para funcionar o jogo perfeitamente sem qualquer problema. Links disponíveis logo abaixo:



ou

 


Todas as partes disponível do game logo acima, qualquer coisa deixe comentários logo abaixo do que acharam do jogo ou qualquer dúvida na hora de instalar é só seguir o em Tutorial nosso blog.

"O impossível pode se tornar possível!"


23 comentários:

  1. Eu baixei todos os arquivos e quando extraio da erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual erro exatamente que esta dando no arquivo? Você instalou ambos os arquivos? Instalou primeiro o KOF-MUM.exe e depois o Install.exe?

      Na hora de instalar, instale o "KOF-MUM.exe" primeiro e preste bem atenção aonde o arquivo foi instalado, se ele for instalado como no exemplo abaixo:

      C:\Arquivos de Programas (ou Program Files)\KOF Memorial Ultimate Match Plus

      E depois de instalar o primeiro, instale o "Install.exe" e preste bem atenção nessa hora pois você tem que instalar ele dentro da pasta do jogo, se você instalou no Arquivos de Programas se tem que fazer esse trajeto.

      C:\ Arquivos de Programas (ou Program Files)\KOF Memorial Ultimate Match Plus

      Depois de instalar os dois instaladores tenta rodar o atalho na sua Área de Trabalho ou o próprio exe do jogo na pasta.

      De uma olhada no Tutorial atualizado hoje para ajudar na instalação: http://anigamesperfect.blogspot.com.br/2014/09/kof-memorial-ultimate-match-plus-como.html

      Qualquer coisa nos informe.

      Excluir
  2. Apareceu "error password" e outro, vou tentar outra vez, pq n apareceu aquilo que está no tutorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Error password? Isso dai era para estar dando então nos UNLOCK que tem senha, são exe depois de extrair o jogo para liberar chars secretos.

      Se você não conseguir instalar e ficar como no Tutorial deixe Skype ou algum meio de contato se tiver que eu te adiciono e te ajudo na instalação.

      Excluir
  3. Skype: Ken Kaneki
    Facebook: William Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um monte de Ken no Skype e muitos William no facebook
      tenta me adicionar então meu email do skype e meu nome do face.

      Skype: undeadamorim@gmail.com
      Facebook: Marcelo Henrik Dantas

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Takamoto me Chamo Kira sou outro dos administradores do Blog e também do canal de Vídeos do Anigames você me afirmou que o Mega esta com problemas também porem você já viu se pode ser algum problema interno pois meu caro eu acabei de fazer o Download de uma parte minha internet estava lenta pois meu Download não saia dos 160 Kb/s sendo que se estivesse com velocidade total eu baixaria acima de 1.1 Mb mas isto não vem ao caso o caso que pelo que vi o Mega não esta com problema Takamoto pois eu terminei o Download printei para lhe mostrar e também printei todas as partes dês do tamanho do arquivo que se vai acima dos 500 MB estou com os prints para lhe mostrar pois não sei se os comentário do Blog tema possibilidade de print fora que já tenho o jogo a um tempo também e esta tudo normal dês do instalador ate ao sistema operacional do jogo esta tudo perfeito então caso se interesse em ver meus argumentos eu mostrarei caso queria, mas uma coisa eu posso lhe dizer nem o Mega nem mesmo 4Shared estão com problemas somente o 4Shared que pode corromper de vez enquanto mas muito raro também o Mega se trata de uma opção segundaria pois e mais rápido que o próprio 4shared caso queira comprovar eu lhe peço que vá em contato e adicione meu Skype de contato dês de já eu agradeço obrigado

      Print 1
      https://imagizer.imageshack.us/v2/1241x698q90/538/PuU7M6.png
      Print 2
      https://imagizer.imageshack.us/v2/821x462q90/674/oBeUST.png
      Print 3
      https://imagizer.imageshack.us/v2/821x462q90/674/I4370o.png
      Print 4
      https://imagizer.imageshack.us/v2/821x462q90/673/83WEzh.png
      Print 5
      https://imagizer.imageshack.us/v2/821x462q90/540/2i1GsY.png
      Print 6
      https://imagizer.imageshack.us/v2/821x462q90/537/KvxqNf.png
      Print 7
      https://imagizer.imageshack.us/v2/821x462q90/540/McSKyc.png
      Print 8
      https://imagizer.imageshack.us/v2/821x356q90/661/6dlbrV.png

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Gostei bastante do game vicia, pena que a nova isabeau fica meia bugada, ela trava de vez em quando,tirando isso o jogo é 10.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. pois é ficou faltando alguns personagens.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente a nova Isabeau fica travando no jogo, tentei arrumar isso mas isso foi máximo que consegui.

    Teve alguns chars que não rodavam nessa versão, só pra tentar conseguir um Gustab e o Clone-09 foi muito difícil por causa disso.
    Tem a Chizuru no jogo, ela não esta nomeada de Chizuru porque a char são duas em uma, a Chizuru e a Maki, o nick delas fico como Kagura!
    Funciona que nem o Yashiro, Shermie, Chris e o CloneKyo q é o 1 e o 2 juntos!

    Obrigado pelo elogio DarkLegend! Fico feliz que tenha gostado do game!

    ResponderExcluir
  9. Yukino Osawa, mesmo a Isabeau travando da para jogar com ela, valeu o esforço.

    ResponderExcluir
  10. Halo! Mas olha só!!, passei um tempão sem aparecer aqui (pq achei q o blog tinha parado, já que não teve atualização por meses) aí quando volto, KOF Memorial Ultimate Match Plus ta pronto, finalmente!!! Só q tem um problema, quando vou extrair no winrar ele da que "Não foi possível mudar os atributos de" não é na instalação, já li o tutorial e ainda nem cheguei nessa parte, é quando vou extrair mesmo, quando ta extraindo o "Install" ta em 99% e o geral ta em 64%, aí trava por um tempo, da esse erro que falei, depois continua e termina, mas o "Install" não aparece.

    ResponderExcluir
  11. Eu não posso obter os códigos para desbloquear 2 e 3, por favor me ajude. Levou tempo jogando KOF e ainda não posso passar fases

    ResponderExcluir
  12. Tem o KOF MUGEN battle Coliseum? Gostaria de jogar esse,aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
  13. Caro Marcelo Henrik eu Baixei o seu game e acabei melhorando ele e muito estava com muitos bugs muitos deles quase impossível de resolver mais eu acabei resolvendo 95% dos erros e dei um upgrade no game, espero uma resposta sua pois as melhoras que fiz no seu jogo foram excepcionais. abraço mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho até que vou divulgar seu Jogo para outras pessoas.

      Excluir
  14. ta dando erro StartStage = stages/stage0-720.def nao encontrado oque fazer ????

    ResponderExcluir