quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tradução em português da musica Light My Fire

Bem gente aqui estarei postando a tradução da musica agora em português para que possam saber do que a musica realmente quer falar  e seu conteúdo espero que gostem caso desejem estar aqui o link do download da musica também queria deixar avisa que estarei deixado a cifra Light My Fire. em Inglês mesmo pois se eu traduzir a o pê da letra ficara Luz Meu Fogo perdera o sentindo  mas deixarei aqui entre parenteses oque pode ser colocado no lugar que seria (Luz  do meu Fogo).

Link para Download: http://www.4shared.com/mp3/Uunqk88k/Shakugan_No_Shana_Open_-_Light.html

Tradução em português 

Agora, solte o
sentimentos ocultos
Eu para ficar contra a realidade
Que está retornando a nada,

Mesmo que você saiba que o destino é inevitável.
Ninguém pode prever o que vai acontecer.
Eu vou lutar contra esta desesperadamente
Com o futuro que reflete em seus olhos
Na estas minhas mãos.

gritar
Sua existência.
Eu vou gritar!
Eu vou até que você possa me ouvir.
O que você pode ver
A partir daí?
Light My Fire.

Sabemos que esse sentimento
Isso não pode ser colocado em palavras
De sentir-se pequeno
E impotente.

Mesmo se não houver uma resposta adequada em qualquer lugar,
Ninguém sabe que só eu sei
Que as chamas queimando em meu coração
Nunca será extinta.
Não é mesmo?

gritar
O que você deve proteger.
Eu vou gritar!
Eu vou até superar o limite
Dos segundos até o
Limite de tempo de condenação.
Light My Fire.

Senhor, quem habitará no teu santuário?
Quem viverá no seu santo monte?

Eu finalmente encontrei
Um lugar para me para vir para casa.
É aqui, eu grito.
E eu nunca vou deixá-lo ir de novo.

Gritar!
Levante sua voz!
Eu vou gritar!
Eu vou, não importa que tipo de dificuldade
Está me esperando lá na frente,
Light My Fire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário